O UIRAPURU               SEJA SÓCIO              SOCIAL               ESPORTES               CONVÊNIOS               SUA FESTA               INCLUSÃO/ACESSIBILIDADE               CONTATO

// O Uirapuru

O Clube Uirapuru é uma sociedade civil, com personalidade distinta de seus sócios, os quais não respondem solidária e subsidiariamente pelas obrigações contraídas pela sociedade.

Tem por finalidade promover reuniões e diversões de caráter desportivo, social, cultural, cívico e recreativo, bem como incentivar a prática, por excelência educativa, do esporte desenvolvendo sempre que possível, todas as modalidades permitidas por lei e dentro de suas possibilidades.

Ocupa uma área de 104.000 m2, localizada aos pés da Serra do Japi e coloca a disposição de seus 3.500 sócios aproximadamente, estacionamento gratuito, salão social de 1.700 m2, restaurantes, bares e lanchonetes, sauna masculina e feminina, piscina olímpica, mista e infantil, playgrounds, lagos de pesca, churrasqueiras, campo de futebol gramado, campo de futebol de areia, ginásio esportivo com quadra, quadra de vôlei de areia campo de bocha, sala de carteado, sala de sinuca, salão de jogos, departamento médico, capela e sala de musculação.

Localizado em uma área privilegiada, dentro da Macrozona de proteção ambiental da Serra do Japi, o clube Uirapuru dispõe de uma ampla área de lazer e entretenimento numa área de 104.000 metros quadrados, com uma flora exuberante, que proporcionam um contato especial com a natureza à todos seus freqüentadores.

Além da natureza, no clube também pode ser encontrada uma completa estrutura esportiva, onde são realizados torneios e campeonatos de todos os tipos, contribuindo para o desenvolvimento do esporte na região, com:

- Ginásio de esportes;
- 2 Campos de futebol gramado;
- Quadra de vôlei de areia;
- Academia;
- Salões de sinuca carteado e bocha;
- Parque aquático com 5 piscinas e toboáguas.
- 2 salões para festas e shows;
- Bares e restaurante;
- 2 lagos para pesca;
- 50 churrasqueiras individuais.

O Clube Uirapuru também é conhecido pela realização de muitos shows e eventos. Grandes nomes da música brasileira já passaram por aqui como, Edson e Hudson, Cidade Negra, Charlie Brown Jr., Teodoro e Sampaio, Roupa Nova entre outros.

O PARAÍSO POSSÍVEL, CONHEÇA NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL